Lançamento da Escola de Comida em Minas Gerais

No último domingo, 24 de setembro, Claudia Porto e Eduardo César através de uma articulação com a Faculdade Pato de Minas (FPM) organizaram um luxuoso e acolhedor brunch para convidadas e convidados da Faculdade, para informar o lançamento da Escola de Comida.

O encontro aconteceu na sede do Favela Orgânica, onde a anfitriã Regina Tchelly (assessorada pelas queridas Mayara e Anita) receberam um grupo de pessoas que convidei diretamente para este bate-papo, pelo histórico de relacionamento e vínculos com o projeto. Decidi organizar um encontro mais intimista para não apenas resgatar laços e matar saudades de abraços sinceros, mas também para debatermos este momento de lançamento do projeto, os desafios que temos pela frente, as possibilidades de parcerias e convergências de interesses, e sobretudo, as viabilidades.